Projeto UNLOVE/UNPOP

Promover a igualdade entre rapazes e raparigas e prevenir a violência no namoro 

O MDM consolida a sua opção de intervir nas escolas do distrito e na Universidade de Aveiro, de forma continuada, em prol de uma cultura de igualdade, de desconstrução de linguagens e discursos abusivos e de violência, através de produtos tecnologicamente avançados, que tocam cada vez mais o mundo imaginário da juventude. Os produtos e processos desenvolvidos serão também facilitadores da capacitação de toda a organização do MDM, não só no distrito de Aveiro, como no todo nacional.

Estão a ser desenvolvidos dois produtos inovadores, ligados ao quotidiano da população juvenil, de fácil acesso e com grande efeito multiplicador, usando linguagens tecnológicas e estilísticas adaptadas, tanto às temáticas como aos atores, incluindo uma vertente lúdica, facilitadora do envolvimento dos públicos.


Sobre o Dia Nacional da Des/Igualdade Salarial | 2020

NO DIA 10 DE NOVEMBRO, FOI ASSINALADO DIA NACIONAL DA DES/IGUALDADE SALARIAL Dizem que é uma data “oscilante” porque traduz em dias a “disparidade salarial”, e até acabar o ano, marca o dia em que as mulheres deixam de ser remuneradas pelo seu trabalho e os homens continuam a receber o seu salário, mas tudo “virtualmente”. Nós

CONTACTOS

Incubadora de Empresas da Universidade de Aveiro
3810-139 Aveiro
Telemóvel: 935 842 633
geral.mdmaveiro@gmail.com

wb_gestao2UNLOVE UNPOP