EM MOVIMENTO

Diversas autarquias e organizações enviam saudações ao MDM, a propósito das comemorações do Dia Internacional da Mulher

No último mês, diversas autarquias e organizações sociais aprovaram Saudações a propósito do Dia Internacional da Mulher, remetendo ao MDM esses documentos, no qual valorizam a intervenção do MDM, a importância da sua intensa actividade em defesa dos direitos das Mulheres, na qual a Manifestação Nacional de Mulheres, que se realizou no passado dia 8 de Março de 2020 é um exemplo dessa intensa vida e actividade.

Em todos os patamares, formais e não formais, o MDM tem dado voz aos problemas e aos direitos das mulheres, ao longo dos seus mais de 50 anos de vida. Esta intervenção é reconhecida, quer pelas entidades com que habitualmente nos relacionamos, quer pelas diversas mulheres que intervêm e participam em conjunto com o MDM. Um Movimento de mulheres que contribui com a sua acção e luta, local e nacional, para alargar a confiança das mulheres de que os seus direitos têm de contar e que exigem exercê-los em todos os domínios.

O conjunto de saudações e moções aprovadas evidenciam a importância de manter acesa a luta pela igualdade na vida, no dia 8 de março, mas também todos os dias e evidencia igualmente o reconhecimento do importante papel do MDM e da força da unidade em defesa dos direitos das Mulheres e pela paz no mundo.

Lista de entidades que enviaram saudações/moções:

Assembleia Municipal da Amadora                                      Assembleia Municipal de Braga

Assembleia Municipal de Loures                                          Assembleia Municipal de Sesimbra

Assembleia Municipal de Viseu                                             Câmara Municipal de Odivelas

MUSP – Movimento de Utentes pelos Serviços Públicos

wb_gestao2Diversas autarquias e organizações enviam saudações ao MDM, a propósito das comemorações do Dia Internacional da Mulher

Related Posts