EM MOVIMENTO

Comemorações do 8 de Março no Litoral Alentejano

No dia 8 de Março, os núcleos de Grândola, Alcácer do Sal e Santiago do Cacém do MDM celebraram o Dia Internacional da Mulher com diversas iniciativas nestes três concelhos.

Grândola
O Movimento Democrático de Mulheres, em parceria com a União de Freguesias de Grândola e Santa Margarida da Serra e a Câmara Municipal de Grândola, realizaram o almoço comemorativo do Dia Internacional da Mulher que contou com a presença de cerca de 200 pessoas. No almoço intervieram a Presidente da União de Freguesias e membro do Conselho Nacional do MDM, Fátima Luzia, a representante do MDM e membro da sua Direcção Nacional, Maria Alberto Branco, e a Vereadora da Câmara Municipal, Carina Batista.

De manhã houve distribuição de cravos nas ruas da vila.

Alcácer do Sal
A Universidade Sénior de Alcácer do Sal levou a cabo uma sessão dedicada à lutas das mulheres. A sessão esteve a cargo de Maria Alberto Branco, membro da Direcção Nacional do MDM.
O MDM interveio ainda no jantar promovido pela União de Freguesias de Alcácer do Sal, que contou com a presença de cerca de 100 pessoas.

Santiago do Cacém 
O MDM interveio no jantar organizado pela Comissão de Mulheres das Autarquias de Santiago do Cacém. A intervenção esteve a cargo de Ermelinda Sobral.

 

  

 

wb_gestao2Comemorações do 8 de Março no Litoral Alentejano

Related Posts