EM MOVIMENTO

Comemorações do 25 de Abril no distrito de Aveiro

As comemorações do 25 de Abril tiveram início ontem em Santa Maria da Feira onde, na Biblioteca Municipal, decorreu a inauguração da exposição ‘Vida e Obra de Maria Lamas’, que incluiu uma visita guiada. A exposição estará patente até 27 de Abril.

No dia 25 de Abril, será entregue a Medalha de Mérito Municipal ao MDM, na sessão solene da Assembleia Municipal de Santa Maria da Feira e, à noite, pelas 21h00, terá lugar um concerto na Tuna Musical Mozelense, com a actuação da Tuna d’Os Voluntários de S. João da Madeira e do grupo musical Minda e os Amigos.

No dia 27 de Abril, terminam as comemorações em Santa Maria da Feira, com uma Mesa Redonda, pelas 16h00, na Biblioteca Municipal de Santa Maria da Feira, cujo tema será a «Igualdade na vida – um imperativo do nosso tempo». Moderada por Manuela Antunes da Silva, da Direcção Nacional do MDM, contará com a participação do Presidente da Assembleia Municipal, Amadeu Albergaria; do Jovem Autarca, Bruno Souza; do Vereador da Cultura, Gil Ferreira; e de Sandra Benfica, do Secretariado Executivo do MDM.

Ainda integrado nas Comemorações Populares da Cidade de Aveiro, o MDM vai promover, no dia 4 de Maio, pelas 16h30, na Livraria Gigões e Anantes, uma Tertúlia sobre «O Cante Alentejano no Feminino», com entrada livre.

wb_gestao2Comemorações do 25 de Abril no distrito de Aveiro

Related Posts